2007-01-04

...com três pontinhos se começa, com três pontinhos se acaba...

... com três pontinhos se continua...

Já com ideias e ideais, com divulgação, ainda sem publicidade, com pessoas para o ler e talvez com algo por onde se pegar. Já la vai um ano desde que este cantinho começou a ocupar espaço, algures num servidor distante onde ninguém conhece ou jamais viu, e como tal, há que deixar aqui a referência...
A verdade é que nunca pensei que isto durasse tanto tempo, que tivesse tanto que dizer (sim, não sou pessoa de escrever, por incrível que pareça...) pois como quase tudo o resto, desisto a meio. Creio que ainda continuo por aqui devido ao facto de não saber aonde isto vai terminar e por isso, não saber aonde está o "meio". Em todo o caso, o que mais vejo quando olho para aqui é que o tempo voa... passa por nós sem que nos demos conta que existe. Com ele vão pequenas coisas, grandes coisas, oportunidades perdidas e encontradas. O tempo passa e queremos que ele pare, volte para trás... Ele corre e queremos correr com ele. Um paradoxo, mas tal como muitos outros, não vale a pena entende-lo.
Parem por uns momentos e olhem para as pequenas coisas não de maneira a vê-las mas de maneira a saborea-las. Podemos vê-las todos os dias mas como corremos, escapa-nos sempre algo... Sorriam, principalmente quando estão em baixo pois a felicidade está à nossa frente, mas senão sorrirmos, senão olharmos para ela, não a vamos ver...

Para quem pensar que hoje foi dia de reflexão, digo já que foram 12 horas muito animadas (sério!) a montar cadeiras, mesas, estantes e móveis para o nosso escritório novo (porque se estou la também é meu) e estou completamente estafado. Mas está a ficar impecável.

Tudo isto, só para dizer que foi-se um ano e que queria agradecer aquele tipo sempre MUITO ocupado e preguiçoso que não consegue tirar 5 minutos para actualizar o blog (mas até se aplica nos trabalhos) por me ter dado a ideia de por estes pensamentos vagueantes por aqui. Obrigado, e também a todos que ainda têm a paciência de os ler (risos)

Um Bom Ano...

3 comentários:

Filipe Duarte Costa disse...

Eh pah, cum catano! Sinto-me emocionado! Acho que é a primeira vez que vejo o teu blog fazer uma ano e é uma experiência única :D!

Bem, quanto ao teu "ano" de reflexão, tenho pena de não poder ter estado muito presente por cá, até porque por estranho que pareça, tu até escreves umas coisas giras :), e de vez em quando brindas-nos com uma foto daquelas ;)!
Acho que de maneira geral e do pouco que sei cresceste muito este ano. Começaste a envolver-te em projectos porreiros, em trabalhos, e isso é óptimo! Acho que é aquilo que todos queremos, sentirmo-nos concretizados por aquilo que somos e fazemos! PARABÉNS :)!

No início do caminho não podemos ter pressa de chegar ao fim, temos de apreciar todas as fases, todas as "estupidezes", todos os trabalhos, por muito pequenos e parvos que nos pareçam, mas... eles aparecem por um motivo, para servir de degrau para o passo seguinte! E as coisas nem sempre correm bem quando se passa degraus à frente, principalmente quando não se tem prática. Tropeçar é o pior, mas às vezes também acontece, e temos de encarar isso da melhor maneira :)!

Bem, agora vou bazar porque tenho um trabalho teórico para me chatear a cabeça :S, fica bem e que daqui a um ano o teu blog continue por cá ;)!

"Astas" ;)

Raquel Reis disse...

Obrigada pelo comentário no meu cantinho! :)

Parabéns pelo aniversário!!

Espero que também tu já tenhas influenciado alguém a criar um cantinho na blogosfera!... ;)

Beijinhos e Bom Ano! ***

Hannanur disse...

Faz tempo que eu nao te lia.

Um beijinho ....miudo :)

Tem um fantastico Ano..cheio de TUDO!!!