2006-12-11

Sombras...

É incrível como elas nos perseguem dia após dia mesmo quando se pensa que ficaram para traz: ou porque nos voltam a relembrar, ou porque teimam em nos atirar o passado à cara... Independentemente do que se faça, do que se mostre, do que se construa, há sempre alguém que vem e nos atira com mais uma pedra que já se pensava perdida. É triste, ainda mais de quando é de quem se esperaria mais apoio.
Mas, estamos na época natalícia, há que por o sorriso na cara e esquecer... pelo menos até Dezembro acabar...

3 comentários:

Hannanur disse...

Vou falar e talvez dizer asneira...mas lá vai :)

Se as pedritas são atiradas pela familia(fecha os olhos e perdoa) só queriam e querem o teu bem, acredita.Mas...e há sempre um,se é de alguem de fora, não deixes que nem por um segundo, essa pedra te magoe.Nada, nem ninguem é totalmente honesto quando recrimina.Só tu tens capacidade para saber porque o fizeste(seja lá o que fôr).Gostava muito, mas mesmo muito de saber-te feliz independentemente de opiniões alheias.
Força ! E um grande beijinho.

(mas se for a familia...mesmo depois do Natal...é para perdoar )

ah! e já tinha saudades de te ler.

Sara Viana disse...

Nem um sorriso de "crocodilo" (=hipocrita, falso) sabes fazer!Olha que para Cinha (com caca) Jardim, Lili Caneças... O Pai Natal emagreceu e tá pendurado nas varandas/janelas durante 1/2 meses!
Penso que, desde que sou pequena, que a minha sombra ta pregada aos meus pés, mas por mais que procure, nao encontro os pregos nos pés!

Hannanur disse...

Um Bom Natal para ti menino do Norte ( :)

Porta-te bem...olha as prenditas !

beijinho

eu volto...prometo