2006-11-06

Estupidamente contente

À falta de melhores palavras para descrever este meu estranho estado de espírito em que me encontro (e o dia começou mal com a preguiça a manter-me na cama por mais tempo do que devia como de costume) vou tentar descreve-lo:
Sinto-me com vontade de ir la fora e gritar bem alto gosto de ti... sinto-me com vontade de abraçar os meus irmãos até eles não aguentarem mais... sinto-me com vontade de comer gelado ao som da chuva... com vontade de a sentir a cair-me no rosto enquanto olho as estrelas... sinto-me com vontade de dançar, correr, pinchar até não poder mais... sinto-me com vontade de sorrir sem razão aparente...
Enfim, sinto-me contente, estupidamente contente... um final diferente em mais um dia normal.

1 comentário:

Hannanur disse...

Fiquei de sorriso de orelh a orelha...
que bom saber-te assim contente!

beijinho


andará aí uma paixão ?